quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Urrutia não vai mais para o Fluminense

Anunciado como reforço, Urrutia foi reprovado nos exames médicos e não assinará mais com o Fluminense. O volante apresentou problema no joelho direito e teria de ficar cerca de um mês em recuperação. Fato que tornou o negócio inviável, uma vez que o time precisa de soluções imediatas. A decisão oficial foi tomada na manhã desta quinta-feira, após reunião entre diretores e o departamento médico.

Em contrapartida à frustração sobre o equatoriano, a diretoria tricolor voltou a demonstrar interesse no meia argentino Romagnoli. Apesar de o jogador ser dado como novo reforço do San Lorenzo-ARG, o vice-presidente de futebol do Fluminense,Tote Menezes, assegurou que isso não procede e que a transação está bem encaminhada.

"O Urrutia é um belo jogador, mas não podemos fechar com ele agora por causa desse problema no joelho. Não há como esperar trinta dias para a recuperação do jogador", disse, explicando em seguida a situação de Romagnoli.

"Ele não assinou com outro time. Inclusive, o Branco [coordenador de futebol do Tricolor] conversou com o empresário dele essa semana, em São Paulo. Fizemos uma proposta e estamos aguardando a resposta", emendou o dirigente do clube das Laranjeiras.

Do Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário