Foto: Uol Esporte

Com nove gols marcados, um a menos que Val Baiano, Marcelinho Paraíba e Adriano, o atacante Roger trava uma batalha bem mais complicada que a briga pela artilharia do Brasileiro: Guilia, filha de apenas 3 anos do jogador, encontra-se na China realizando tratamento para a hipoplasia do nervo óptico, atrofia nos nervos que ligam os olhos ao cérebro e que a impedem de enxergar.
"Graças a Deus ela já começou o tratamento na China, e espero em breve já esteja tudo tudo 'ok' com ela", disse o atacante, que não tem encontrado solidariedade entre os torcedores do Vitória.
Na partida realizada na última quarta-feira, quando o Vitória venceu o Atlético-PR por 2 a 1, a torcida vaiou bastante o jogador a cada passe errado ou oportunidade desperdiçada pelo atacante.O jogador admite que as cobranças interferiram no seu desempenho no primeiro tempo. "No jogo de quarta atrapalhou um pouco as vaias que recebi, pois as considerei injustas", confessou Roger.
Os problemas com a torcida começaram após o empate por 1 a 1 com o Náutico, quando Roger marcou seu oitavo gol no Brasileirão, firmando-se como artilheiro da competição. A partir daquele jogo, o Vitória, que chegou a ser terceiro colocado, caiu de produção. E Roger ficou seis jogos sem balançar as redes adversárias.
Questionado sobre os gols desperdiçados, o atacante se mostrou tranqüilo. "Acho que o futebol não é só fazer o gol, às vezes um passe também define a partida, como aconteceu contra o Atlético-PR", disse, referindo-se à assistência para neto Berola fazer o gol que decretou o fim de um jejum de cinco partidas sem triunfos do time rubro-negro pelo Brasileiro.
Mesmo sem saber quem será seu companheiro de ataque na partida deste sábado, contra o Sport - o titular William está contundido -, Roger se mostra empolgado com o último resultado. "Quem o professor optar para jogar comigo lá na frente não vai modificar o esquema tático e é o mesmo estilo de jogo que temos adotado desde o começo do Brasileiro. O mais importante é que voltamos a ganhar e os gols vão voltar a aparecer", prometeu o atacante.
Do Uol Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário