O Alecrim-RN terá vários desfalques para o jogo da volta pela segunda fase da Série D. O Primeiro deles e mais importante é o treinador Francisco Diá. Ele foi julgado por ter invadido o campo para dar instruções a seus jogadores e acabou sendo suspenso por 30 dias. Com a suspensão do técnico quem vai comandar a equipe no próximo domingo no Lacerdão será o auxiliar-técnico Romildo. Além dessa punição, o Alecrim também foi incluso no artigo 215 por atrasar a partida por um tempo de 6 min, o que custou ao Periquito uma multa de R$ 900,00.
No elenco os desfalques são três. Os jogadores Eduardo Igor e Hércules. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Central e o segundo foi expulso do confronto na mesma partida, realizada neste domingo (16).
Além desses jogadores, o comandante Diá também não poderá contar o meia Val. O jogador vem sentido o músculo adutor e está entregue ao departamento médico do Periquito.
Será que isso é bom para o Central? Só para lembrar o time caruaruense precisa vencer por três gols de diferença para ficar com a vaga para a 3ª fase da Série D.
Com informações do site Giro dos Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário