Já são dez jogos sem vencer. Seis derrotas consecutivas. E é justamente contra um time que tem o nome do que o Sport mais precisa, que o Leão da Ilha vai tentar se reabilitar. A partida contra o Vitória é encarada como fundamental para o time continuar sonhando em permanecer na elite do Futebol Brasileiro. E para reencontrar o caminho das vitórias, o técnico Péricles Chamusca mudou o esquema tático e deixou o time um pouco mais ofensivo. Ele sacou Cesár e Moacir do time titular e escalou a equipe no 4-4-2. É um jogo difícil, mas se jogar com seriedade e tocando bem a bola, o Sport pode vencer.
Torcedor Rubro-Negro, compareça e apoie o time. Nesse momento a torcida tem que jogar junto. Se tiver que protestar, deixe para fazer isso de maneira pacífica depois do jogo(sem violência), caso a vitória não venha. Mas durante os 90 minutos dê apoio incondicional ao time. Quem sabe assim o Sport sai dessa situação desconfortável.
Boa Sorte ao Sport!
Ficha do Jogo
Campeonato Brasileiro - Série A
21ª Rodada
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 18h30
Sport: Magrão; Élder Granja, Igor, Durval e Dutra; Hamílton, Andrade, Fabiano e Luciano Henrique; Wilson e Arce
Técnico: Péricles Chamusca
Vitória: Gleguer; Apodi, Marco Aurélio, Fábio Ferreira e Leandro; Magal, Vanderson, Adriano, Jackson e Carlos Alberto; Roger
Técnico: Vagnér Mancini
Árbitro: Gutemberg Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Ednílson Corona (FIFA/ SP) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário