O jogador e ex-gari Sandro Siqueira que foi recusado no Santa Cruz é o novo reforço do Central. Depois de uma semana de testes no clube ele foi aprovado pelo técnico e assinou contrata com o Central até o fim do Campeonato Pernambucano de 2010.
Sandro tem 29 anos começou a carreira de jogador nas divisões de base do Santa Cruz e já atuou também pelo Sete de Setembro de Garanhus. Desempregado ele arrumou um trabalho como Gari e há duas semanas atrás foi vetado em um peneirão do Santa Cruz com a alegação de que serveria de munição para critícas de que qualquer pessoa jogaria pelo clube tricolor. O dirigente envolvido na polêmica acabou sendo demitido dias depois de uma reportagem exibida na TV Globo.
Após ter sua história contada na televisão, Sandro foi procurado por vários clubes, entre eles o Central. O jogador chegou a Caruaru na semana passada para fazer testes e agradou ao treinador Reginaldo Souza. No coletivo dessa quarta-feira, 16, Sandro marcou o único gol dos reservas na derrota por 5x1.
O primeiro jogo de Sandro com a camisa do Central pode ser já no próximo domingo contra o Náutico pela Copa Pernambuco.
esse cara nãojoga porcaria nenhuma e esse site é muito bom parabens
ResponderExcluir