domingo, 11 de outubro de 2009

Brasil encara a Bolívia

O Brasil vai enfrentar a Bolívia nesse domingo, 11, apenas para cumprimento de tabela nas Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo. A Seleção já está classificada e por isso o técnico Dunga vai usar o jogo para fazer alguns testes. Três titulares nem viajarm para La Paz, pois serão poupados para a partida de despedida contra a Venezuela na próxima quarta-feira. Kaká, Luís Fabiano e Gilberto Silva foram para Campo Grande fazer treinamentos físicos e esperar o resto da delegação.

O Maior adversário do Brasil no jogo desse domingo, 11, será a altitude. São 3600 metros acima do mar. Porém os jogadores brasileiros pretendem ignorar esse obstáculo e jogar como se ainda estivessem buscando a classificação. O técnico Dunga vai observar jogadores como Diego Souza e Adriano para tentar fechar o grupo que irá para a África do Sul em 2010.

Pelo lado da Bolívia o destaque é o atacante Arce, do Sport. Ele será companheiro de Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro, no ataque boliviano. Os jogadores chegaram até a ameaçar não entrar em campo por problemas políticos com a Federação local. Mas apenas um jogador decidiu não se apresentar, o atacante Bolero que é o vice-artilheiro das Eliminatórias.

Se superar a altitude, o Brasil mais uma vez pode ganhar com extrema facilidade da Bolívia. Mas os 3600 metros são mesmo um grande obstáculo que pode impedir uma grande apresentação da nossa seleção.

Boa Sorte ao Brasil!!!!

Ficha do Jogo
Eliminatórias Sulamericanas da Copa do Mundo
17ª Rodada
Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (Bolívia)
Horário: 17hs

Bolívia: Arias; Zabala, Rivero, Raldes e García; Leonel Reyes, Olivares, Gutiérrez e Abidón Reyes; Marcelo Moreno e Arce.
Técnico: Erwin Sanchez

Brasil: Júlio Cesár; Maicon, Luizão, Miranda e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano
Técnico: Dunga

Árbitro: Pablo Pozo (Chile)
Assistentes: Patricio Basualto e Francisco Mondria (Ambos do Chile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário